POLITICAS DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
TROCA DE PEÇA COMPRADA EM NOSSO SITE
AS PEÇAS ADQUIRIDAS EM NOSSO SITE, PODEM SER TROCADAS PELO CLIENTE DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS, CONTANDO DA DATA DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA . ANTES DE ENVIAR A TROCA DE VOLTA PARA NÓS, É NECESSÁRIO ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL: [email protected] OU DO NOSSO WHATS 62-99250-6981 ASSIM QUE SUA ENCOMENDA CHEGAR DE VOLTA ATÉ NÓS, ELA PASSARÁ POR UMA ANÁLISE, E ASSIM QUE APROVADA, ESTAREMOS CONCEDENDO O CRÉDITO EM SEU CADASTRO NO SITE, PARA QUE POSSA REALIZAR UMA NOVA COMPRA.
PRODUTO COM DEFEITO
CASO O PRODUTO ADQUIRIDO APRESENTE QUALQUER DEFEITO DE FABRICAÇÃO, ENTRE EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE RELACIONAMENTO EM ATÉ 72 HORAS APÓS O RECEBIMENTO. HAVENDO DISPONIBILIDADE DE UMA PEÇA IDÊNTICA, EFETUAREMOS A TROCA SE FOR CONSTATADO DEFEITO DE FÁBRICA E NÃO DECORRÊNCIA DE USO.
TODAS AS PEÇAS SÃO ANALISADAS E PASSAM POR NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE ANTES DE SEREM ENVIADAS AO CLIENTE, ALÉM DE NÃO SOFREREM QUALQUER ALTERAÇÃO EM NOSSO ESTOQUE. SE NOSSA EQUIPE AVALIAR QUE O PRODUTO PARA TROCA NÃO APRESENTA ALGUMA DAS CONDIÇÕES ACIMA CITADAS, O MESMO SE RESERVA AO DIREITO DE REENVIAR AO CLIENTE O PRODUTO OU RECUSAR A PEÇA EM QUESTÃO SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO. ALGUMAS PEÇAS ESTAMPADAS PODEM TER VARIAÇÕES, DEPENDENDO DO CORTE DO TECIDO.
SE TIVER ALGUMA DÚVIDA, LIGUE PARA NÓS ATRAVÉS DO TELEFONE 62-99250-6981 ENTRE 08:30 AS 12:00 E 13:30 AS 17:00 HORAS, DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA (EXCETO FERIADOS), OU ENVIE UM E-MAIL PARA [email protected]
RESSALTAMOS: CASO OS PRODUTOS NÃO ATENDAM AS CONDIÇÕES EXIGIDAS, A DEVOLUÇÃO NÃO SERÁ ACEITA E, PORTANTO, SERÁ ENVIADO DE VOLTA PARA O ENDEREÇO DE ORIGEM. ASSIM, A LOJA ONLINE TEM O DIREITO DE COBRAR O FRETE DO NOVO ENVIO.
COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO.
NÃO EFETUAMOS TROCAS E NEM DEVOLUÇÕES DE MERCADORIAS QUE ESTÃO NA PROMOÇÃO.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
VOCÊ, NOSSA CLIENTE, TEM O DIREITO DE DESISTIR DO PRODUTO E DEVOLVÊ-LO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO.
TODO PRODUTO DEVERÁ SER ENCAMINHADO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, COM ETIQUETAS E LACRES, SEM INDÍCIOS DE USO, LAVAGEM OU QUALQUER OUTRA MODIFICAÇÃO E COM OS ACESSÓRIOS QUE A ACOMPANHAM. O PRODUTO DEVERÁ SER DEVOLVIDO OBRIGATORIAMENTE COM A DANFE (DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA).
APÓS RECEBERMOS O PRODUTO, O MESMO SERÁ SUBMETIDO À ANÁLISE EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS. APÓS APROVAÇÃO, INICIA-SE O PROCESSO DE RESTITUIÇÃO DO PAGAMENTO. A RESTITUIÇÃO DO VALOR DO PRODUTO SERÁ FEITA DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA NO MOMENTO DA COMPRA.
NÃO SERÁ ACEITO A DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA POR CONTA DE COR OU TRANSPARÊNCIA.
CUSTOS DE ENVIO SÃO POR CONTA DO CLIENTE.
RESSARCIMENTO DE VALORES
O VALOR DO PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO UTILIZADA NA COMPRA, DESDE QUE OBSERVADAS AS CONDIÇÕES DESCRITAS ACIMA.
PARA PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO
O ESTORNO DO SEU CARTÃO PODERÁ OCORRER EM ATÉ DUAS FATURAS SUBSEQUENTES. ESSE PROCEDIMENTO É DE RESPONSABILIDADE DA ADMINISTRADORA DO CARTÃO UTILIZADO.
PARA PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO OU DÉBITO ONLINE
O ESTORNO SERÁ FEITO NA CONTA CORRENTE EM ATÉ 10 DIAS ÚTEIS. NÃO CONCEDEMOS CRÉDITOS A TERCEIROS.
MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO
CASO SUA MERCADORIA SEJA DEVOLVIDA POR ENDEREÇO INCORRETO, O FRETE SERÁ COBRADO NOVAMENTE, ENTÃO TENHAM BASTANTE ATENÇÃO NO MOMENTO DE PREENCHER OS DADOS PARA ENVIO.